Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso de reinicialização ou desligamento


caruccio

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

É o seguinte estou com um desafio aqui que está me dando um certo problema, necessito de um serviço ou um programa que envie uma notificação em forma de e-mail ou mensagem de texto, ou o que for no caso,para que avise alguém de que o servidor foi desconectado ou reiniciado ou desligado.. Para assim podermos reiniciar os serviços necessários.

 

O servidor é um 2008 R2 Enterprise 64bit.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pesquisando hoje por boa parte do dia.. Via algumas coisas de scripts via BAT. 

Já me ajudaria se alguém souber de alguma coisa avisa.. Esse funcionou no win7 porém não envia automaticamente. só abre a mensagem no Outlook com a mensagem o destinatário tudo certinho só falta fazer enviar automaticamente!!!

 

start mailto:[email protected]?subject=TESTE^&cc=Christian^&body=OI,Tetste %20is%20an%20automatically%20created%20message.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!