Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reseta sozinho quando abro jogos pesados


Posts recomendados

Olá Pessoal Boa noite,

 

Estou com um problema e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei essa placa de video - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719623825-geforce-gigabyte-nvidia-gtx-750ti-superclocked-1gb-ddr5-128b-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-BEST-DEAL,V:4] - e meu pc começou a resetar sozinho quando abro jogos mais pesados (que exijam um Dx11 por exemplo). A priore eu achei que fosse a placa mas reparei que só dá esse problema ao abrir esses tipos de jogos, então fiz alguns testes. Primeiro eu troquei os pentes de memoria e "nada", depois eu pensei que talvez a fonte não estivesse aguentando o tranco, então eu comprei uma de 385W real, mas mesmo assim o problema está persistindo. Será que realmente é aquecimento de algum dos componentes??? Segue anexo configuração do meu pc.

 

 

pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale mais sobre a fonte se são 385w reais ou "385w reais", cheque as temperaturas do processador e vga enquanto está jogando. Essa vga requer uma fonte de 300w no mínimo de acordo com o site da nvidia, se sua fonte não tiver pelo menos 80% de eficiência está explicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte. Não tem nem o que ficar averiguando muito. Quando você abre um game, a fonte é exigida quase que em seu extremo.

 

Se eu fosse você comprava uma fonte segura com selo de QUALIDADE. Tem várias marcas ai no mercado como OCZ, Thermaltake, Corsair, etc.

 

Você tá correndo um sério risco de queimar outros componentes do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...