Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre programação em Pascal


Posts recomendados

Sou novo no fórum e também na programação, e gostaria de saber como faço um programa de vendas em pascal ou delphi (uso pascal pois não conhecia a linguagem delphi)! Eu sei de códigos básicos que se referem à lógica, mas não conheço comandos de botões e nem de criação de tela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/01/2016 às 09:20, João Pedro Medrado Sena disse:

Sou novo no fórum e também na programação, e gostaria de saber como faço um programa de vendas em pascal ou delphi (uso pascal pois não conhecia a linguagem delphi)! Eu sei de códigos básicos que se referem à lógica, mas não conheço comandos de botões e nem de criação de tela! 

 

Jovem recomendo a você que procure tutoriais ,vídeo aulas sobre Delphi e aplicações de funções.DELPHI é uma linguagem orientada a objetos,diferente de Pascal.A IDE do Delphi possui paletas, onde você encontra componentes (botões,grid,caixas de texto,etc) para se construir a janela , a parte visual do programa.Recomendo leitura de livros de programação também...boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...