Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS Go Lagando


Posts recomendados

antes de começar o topico passarei minhas configs:
4gb de ram 

processador core i5 2320
Cpu 3.0GHZ
Win 7 x64 Enterprise
placa de video Intel HD Graphics

dito isto explicarei a situação
comprei Cs Go esses tempos e depois de ter baixado e tal fui jogar ele  
o jogo em sí estava até rodando bem mais por algum motivo que eu não sei, ele estava dando uns gargalos muito fortes 
travava sem dó mesmo 
percebi que no lol depois que atualizou o mapa meus frames cairam drasticamente também
de 60fps no medio para 25 ( e caindo) no minimo 
é quase certeza que não é virus porque eu uso o Kapersky
ping tanto em um quanto no outro estão impecaveis ( 50mb de internet/ 9 de ping )
o que me recomendam?
não posso formatar o pc porque meu pai também usa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foxwalt disse:

Você não terá um bom desempenho jogando nessa placa gráfica integrada, mesmo sendo para jogos leves. Recomendo fortemente comprar uma boa placa de vídeo.

 

Qual é o modelo da fonte?

cara eu tenho até vergonha de vir nesses forums de tecnologia porque eu sou totalmente leigo 
num faço a minima ideia da minha fonte 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, Gatomor disse:

cara eu tenho até vergonha de vir nesses forums de tecnologia porque eu sou totalmente leigo 
num faço a minima ideia da minha fonte

Para ver o modelo da sua fonte, você pode abrir o gabinete e ler a etiqueta colada na lateral dela. Se quiser tirar uma foto e colocar aqui, pode também.

 

E o fato de você ser leigo e procurar Fóruns é excelente. Neste ambiente aqui, todos estão em constante processo de aprendizado. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!