Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligar quando quer, reiniciando constantemente....


Posts recomendados

E aí! Eu comprei um PC na Pichau a 15 dias que veio com o W.10, cuja a placa-mãe é uma Gigabyte H97M o qual acredito que esteja com algum resfriado, talvez. Mais um dia normal se passou, até que eu desliguei o PC e fui dormir. Na manhã seguinte, preparado para mais um dia de aventuras no inexplicável mundo mágico dos jogos, quando clico na minha máquina a qual me dá acesso até tal mundo, ela ligou e me mostrou uma tela toda azul, e na parte superior a seguinte escrita: Gigabyte - UEFI DualBios. Em seguida, o PC é reiniciado e então volta a mostrar a tela azul citada. Eu tentei clicar o DEL, F3, F10 e todos os demais botões que poderiam me dar acesso a BIOS, mas nenhum funcionou. Eu gostaria de <3 uma ajudinha, seja para entender o que está acontecendo, até uma possível solução. Thanks! :)

Um pequeno detalhe: Ele liga normalmente quando quer. Escrevi o tópico com o PC, depois de deixar desligado um tempo. Ah, e quando ele ligou, apareceu uma tela azul contendo o nome do tópico e em baixo os atalhos para acesso a BIOS, e então ligou. Antes eu nem via nada, clicava e ele ligava sem me apresentar qualquer cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!