Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas em aceder à conta


sleepwalking

Posts recomendados

boa noite ou boa tarde dependendo do local e hora onde estejam...

 

bom, é o seguinte. tive um problema com o meu google chrome que deixou de funcionar durante um tempo, mas já tá resolvido.

só que enquanto não ficou resolvido, tentei aceder à minha conta noutro navegador (não vou dizer qual), mas ao meter o email e a password, apareceu-me a seguinte mensagem de erro:

 

"A Google não conseguiu confirmar que é mesmo o utilizador, pelo que não pode iniciar sessão nesta conta de momento.
Tente novamente mais tarde ou aceda à recuperação para obter ajuda."

 

pensei que fosse algo momentâneo e temporário, devido a estar num outro navegador. só que ao recuperar o funcionamento normal do google chrome, tentei novamente e várias vezes iniciar lá a sessão mas agora aparece-me sempre este erro. e não consigo sair daqui. já tentei fazer recuperação e nada. pedem uma data de coisas. inclusivamente pedem-me para dizer o ISP (provedor de internet) mas eu não percebo nada disso.

 

por favor, o que devo fazer? 

obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...