Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faça uma função que receba três números inteiros como parâmetros, representando horas, minutos e segundos e os converta em segundos.


prnis

Posts recomendados

Preciso de Ajuda, programação C

 

4. Faça uma função que receba três números inteiros como parâmetros, representando horas, minutos e segundos e os converta em segundos.

 

 

5. Faça uma função que receba um número inteiro positivo N como parâmetro e retorne a soma dos N números inteiros existentes entre 1 e esse número.

 

6. Escreva uma função que recebe como parâmetro um inteiro positivo ANO e devolve 1 se ano for bissexto, 0 em caso contrário. (Dica: Um ano é bissexto se ele é divisível por 4)

 

7. Escrever um algoritmo que lê um vetor K(15) e o escreve. Crie, a seguir, um vetor P, que contenha todos os números primos de K e o resto das posições deve ser preenchido com zero. Escreva o vetor P. (Dica: use a função da questão 2)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por gentileza poste aqui suas tentativas de fazer o código mesmo que errado. Leia-se tentativa o código que estiver completo.. inicio meio e fim... e não só um fragmento e esperar que os outros façam.

 

Lembrando todo o código que postar tem que estar dentro da tag CODE "<>" localizada entre a aspas de citar e carinha de emoticon no painel do editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...