Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java aparentando não funcionar


vinicius_m9

Posts recomendados

Olá gente , boa tarde, eu não sabia exatamente em qual área colocar esse meu pedido de ajuda, pois se trata de um jogo que é jogado pelo navegador.

Eu estava jogando runescape ontem, parei pra almoçar , quando fui tentar novamente conectar não consegui, ai atualizei a página , porém a página é carregada durante um periodo de tempo, e fica preta, ai logo depois eu recebo a mensagem de Tempo limite atingido, também estou upando a foto de como fica a tela , (toda preta)

O Jogo é rodado por Java no browser, já tentei desinstalar e reinstalar o Java.
Já tentei rodar em outros navegadores.
Já tentei reinstalar os navegadores.
Já tentei usar um proxy.
Já tentei limpar cache e etc.
Já passei anti-virus.
Já coloquei o site na lista de excessões do Firewall.
Já desativei o firewall.
 

OBS: Todos os sites que acesso diariamente estão funcionando normalmente sem problemas.

Gostaria da ajuda de vocês galera, por favor, não sei realmente qual é o problema, mas por favor me ajudem.



 

 

erro.png

telapreta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns... passou no teste de viciado... a solução? baixe o  (( hotspot shield 5.1.5 )) a jagex ainda esta solucionando esse problema com os servidores brasileiros, com esse programa, resolve.

 

não precisa executar nem clicar em nada, quando baixar e ele começar a funcionar, o runescape vai carregar tranquilamente, e recomendo que baixe o runescape para windows atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...