Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e tela preta/acinzentada aparece.


Leras

Posts recomendados

Bom pessoal, essa é a primeira vez que crio um tópico aqui mas eu estou desesperado então desculpe se tiver algo fora das regras. No dia 26/01/2016, estava jogando GTA V tranquilamente, quando do nada o game travou e apareceu uma tela branca com riscos verticais pretos e em seguida o PC deu restart. Achei que era overheat, então dei um tempo para esfriar. Depois de um tempo ocorreu a mesma coisa, então resolvi formatar (já estava na hora mesmo), aconteceu a mesma coisa porém agora com uma tela preta/acinzentada. Isso não ocorreu somente no GTA, já limpei todos os componentes do PC e apliquei pasta térmica, já monitorei as temperaturas da GPU e do CPU que no caso aconteceu isso enquanto a GPU estava a 72° C e o CPU a 50-55° C. Quando o windows volta, apresenta a tela de que foi desligado incorretamente e quando o Explorer é inciado, apresenta como se tivesse dado tela azul (mas não é o que acontece). Obs: Não sei se tem algo a ver, mas coincidentemente isso começou a ocorrer quando baixei o driver novo da AMD, mas acho que nao tem nada a ver pelo fato de ter formatado, e mesmo antes de instalar os drivers isso aconteceu (não estava nem jogando)

 

PC

AMD FX-6300 3.5 GHz (5 meses de uso)

AMD Radeon HD 7750 1gb (4 anos de uso)

8 GB Ram (5 meses de uso)

HD 500gb (5 anos de uso)

MOBO ASUS M5A78L-M (5 meses de uso)

Fonte 520w Real

Nota do Windows sobre o problema:

 

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
 

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    124
  BCP1:    0000000000000000
  BCP2:    FFFFFA80081383C8
  BCP3:    0000000000000000
  BCP4:    0000000000000000
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1
 

Edit: Usei o bluescreen view, cujo apresentou os resultados nesse arquivo de texto, já usei o Driver Booster pra tentar achar os drivers mas não encontrei nada, a BIOS já está com a ultima atualização.

BSOD.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...