Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug 100% hd


Posts recomendados

Olá companheiros!

Vocês com certeza já devem conhecer esse maldito bug que atrapalha muitas pessoas.

Bom, hoje eu venho lhes pedir as suas opiniões para meu problema!

Depois de muitas pesquisas conseguir resolver esse bug, no entanto apareceu outros problemas depois dessa "solução". O que eu fiz foi ir em: opções de desempenho > avançado > sem arquivo de paginação.

O meu PC continua travando e aparecendo a mensagem: pouca memória virtual. (Obvio, já que marquei a opção sem arquivo de paginação). Depois que fiz isso até aguentei um pouco, mas isso também está me atrapalhando. Não formatei meu PC porque é original e estou com receio de instalar o WIndows 7 piratão.

Vocês acham que eu devo formatar o PC e voltar com ele com as opções de fábrica ou instalar o Windows 7? Com o windows 7 eu aproveitaria e faria um dual boot com o Unbuntu.

Qual a opinião de vocês? Outra possível solução? Abraços..

OBS.; Já tentei todas as soluções para corrigir este bug, mas apenas essa de "sem arquivo de paginação" que deu certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li que não se deve deixar 'Sem arquivo de paginação' e sim deixar um valor bem baixo.

Tente desativar as Atualizações Automáticas

Não use o Avast

Desative o Windows Defender

Quanto a instalar o Ubuntu, voce pode no Windows em Gerenciamento de Disco, diminuir a partição do Windows, criar uma partição nova para o Ubuntu e depois uma pequena de 1GB para a swap. Pode formatar as duas em NTFS ou Fat32.

E na instalação do Ubuntu, na parte das partições, vá na opção Avançado:

-Dê dois cliques na partição que voce criou para o Ubuntu, escolha a formatação Ext4, marque Formatar, montagem no / (que é onde ele vai instalar a partição root e a home juntos)

-Dê dois cliques na partição pequena e escolha Partição Swap, e marque Formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!