Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades com o phpMyAdmin


Posts recomendados

Estou estudando php por conta própria com algumas apostilas, a nível de estudo estou programando no linux com o lamp tudo certinho porém para manuseio da base de dados com mais facilidade que quero usar o phpmyadmin em uma pasta no desktop. Tenho duvidas como fazer isto, colei a pasta do phpmyadmin na diretório do meu projeto e aparece um erro quando vou acessar. 

Captura de tela de 2016-01-27 16:00:10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dif disse:

@caioburgo creio que não tenhas instalado corretamente todos os pacotes e dependências.

 

No linux é meio chatinho porque tem que configurar tudo... já no windows bastava instalar o easyphp e deu!

 

Por via das dúvidas deixo a pesquisa do google

 

Se eu usar ele sem direcionamento funciona corretamente, no próprio diretório ".../htdocs" do lampp, mas a nível de estudo preciso que ele funcione em um diretório no desktop, levantei até o servidor na porta :8080 e funciona meu codigo. O que está matando mesmo e não conseguir configurar o phpMyAdmin nesse diretorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!