Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Macbook Pro liga, da vídeo, mas depois desliga


Posts recomendados

Boa noite,

 

Quando liguei meu MacBook Pro, este chegou até a parte dos usuários e de repente a tela desligou. No início pensei que a tela estava "em descanso", logo, cliquei na barra de espaço para tentar fazer com que a tela reaparecesse, no entanto, sem muito sucesso.

 

Então não tive alternativa, senão pressionar o botão "power" para que o MacBook desligasse. Após este ato, esperei um momento e voltei a pressionar o botão "power", tendo o computador iniciado imediatamente na tela de usuários, mas tendo a tela apagado logo em seguida.

 

Sem saber o que fazer, procurei soluções na internet, em websites, na página oficial da apple, mas não achei nenhum problema similar ao meu. O site da Apple somente recomendou que em casos de problema na inicialização do MacBook, o usuário poderia tentar iniciar o computador no modo de segurança. Desta forma, segui os conselhos da Apple, mas sem sucesso, visto que o problema persistiu mesmo no modo de segurança.

 

Por fim, encontrei um site que recomendou a utilização do modo de recuperação, utilizando o comando "Command + R". Bem, o fiz, mas como já era esperado, sem sucesso.

 

 

Então, caros amigos, venho a vocês pedir ajuda, tendo em vista que exerço meu trabalho com este computador. Obrigado.

 

Observações para o caso:

 

Notei que as luzes do teclado e da maçã não ligam

 

Ontem a noite o Macbook estava funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!