Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web acappella - abrir em outro computador


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida, eu desenvolvi um site pelo web acappella porém sou novo no assunto e preciso de umas dicas, eu desenvolvi e faço as alterações nele em um computador, como eu faço para abrir em outro e fazer as alterações em outro computador, no caso em outro endereço e ip? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 eu possuo banco de dados, aonde eu hospedo o meu site www.nzsuprimentos.com.br faço a hospedagem pela hosgator... O que eu teria que fazer, salvar o site do web acappella como um arquivo, e abrir ele em em qualquer maquina que esteja instalado o web acappella? Ou teria que importar as pastas e informações do banco de dados para o computador que eu quero fazer as alterações? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FLAVIOPZN Basicamente pelo que eu sei.. esse programa acapella  possui um ftp junto... nesse caso.. acredito que é só se conectar o seu servidor por ele... independente do pc ou lugar que estiver... e abrir os arquivos nele a partir do servidor.

Não posso dizer com certeza que é assim.. por que não uso ele.. eu prefiro usar o eclipse para desenvolvimento e depois usar um ftp para subir os arquivos ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!