Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos bom de até 3.500


Posts recomendados

Bom, tava na pichau e montei um pc nessa configuração:

PROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1866MHZ BLUE, HX318C10F/4 - BOX < 2x

PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX 960 2GB OC TURBO SERIES, 128 BITS GDDR5, TURBO-GTX960-OC-2GD5 - BOX

HD SEAGATE 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003 - BOX

GABINETE GAMER VINIK VX ECLIPSE WHITE EDITION - BOX

FONTE COUGAR 500W, A 500 - BOX

 

Isso tudo deu à vista (com frete de 90 reais) R$3.140,84 ou 10x de R$346,67.

Foi uma boa escolha? Recomendam mudar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, tudo bem?

Essa configuração que você montou, realmente só vai pegar 4GB de RAM?

Dê uma olhada nessa: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/amd-radeon/computador-t-gamer-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-radeon-r7-370-2gb-chdmi-gab-soundwave.ptml

 

A placa de vídeo é inferior um pouco, mas vai ficar ótimo.

Agora se poder gastar um pouco mais, pega essa configuração: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-6400-330ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-gtx-960-sc-2gb-chdmi-gab-xpredator-x1-black.ptml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jr. Lopes disse:

Oi amigo, tudo bem?

Essa configuração que você montou, realmente só vai pegar 4GB de RAM?

Dê uma olhada nessa: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/amd-radeon/computador-t-gamer-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-radeon-r7-370-2gb-chdmi-gab-soundwave.ptml

 

A placa de vídeo é inferior um pouco, mas vai ficar ótimo.

Agora se poder gastar um pouco mais, pega essa configuração: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-6400-330ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-gtx-960-sc-2gb-chdmi-gab-xpredator-x1-black.ptml

 

 

 

Opa, e ai, eu coloquei 2x ali do lado, porque é 2 de 4gb totalizando 8gb, vou alterar lá pra dar melhor entendimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os FX da AMD estão com os dias contados...

Já tem anúncio da próxima plataforma, em breve.

 

Eu até cogitei há poucos dias ir de AMD octacore num upgrade meu, que tenho um fx quad core, mas o pessoal no fórum me trouxe de volta à sanidade... Concluí que era mais barato sim, especialmente pela economia em placa-mãe (para mim que já tenho uma), mas ia ser só um paliativo.

 

De boa, nas aplicações que uso, o meu FX4300+ dá uns lags injustificáveis. Ele tem um comportamento multitarefa meio esquisito... renderizando no Blender, toda hora dá umas paradinhas na tela, que os Intel não dão... Não digo que é um processador de todo ruim, mas tô concordando com o pessoal... Especialmente pensando em possibilidades futuras de upgrade, parece que vale mais um intel intermediário.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/01/2016 às 09:40, qarcanjo disse:

Os FX da AMD estão com os dias contados...

Já tem anúncio da próxima plataforma, em breve.

 

Eu até cogitei há poucos dias ir de AMD octacore num upgrade meu, que tenho um fx quad core, mas o pessoal no fórum me trouxe de volta à sanidade... Concluí que era mais barato sim, especialmente pela economia em placa-mãe (para mim que já tenho uma), mas ia ser só um paliativo.

 

De boa, nas aplicações que uso, o meu FX4300+ dá uns lags injustificáveis. Ele tem um comportamento multitarefa meio esquisito... renderizando no Blender, toda hora dá umas paradinhas na tela, que os Intel não dão... Não digo que é um processador de todo ruim, mas tô concordando com o pessoal... Especialmente pensando em possibilidades futuras de upgrade, parece que vale mais um intel intermediário.

 

Foi mal invadir  o tópico, mas...

Mesmo sendo uma configuração nova?

Estou querendo montar uma configuração justamente com um octa core no caso o FX-8320E, pra ficar com ela uns 3~4 anos.

Seria o seguinte:

FX-8320E -> R$564,90

Mobo GA-970A-DS3P -> R$439,90

HyperX 2x4GB 1866Mhz -> 239,90

HD WD Blue 1TB -> 249,00

ZOTAC GTX 960 4GB -> 923,12

Fonte Corsair CX-500W -> 279,90

Gabinete Cougar MX300 -> 237,00

Total: R$2.933,72

 

Mesmo assim ainda valeria mais um i5-4460 com uma b85 do que a  configuração acima?

Pois neste cenário econômico que estamos vivendo o i5, atualmente, não me retornaria o dinheiro investido nele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, avarotti disse:

Mais cores não significam maior potencia de processamento. Em casos de jogos um quad já segura com folga, exemplo o i5 6600 que é um processador perfeito para jogos. Com certeza um i5 4460 seria superior a esse 8320E capado parceiro.

Isso eu sei, mas o preço... eu não trocaria o 8320E pelo i5 4460, no preço que ele ta vale mais pegar logo o i5 6600+MoBo B110M, mas aí já extrapola o limite que eu quero gastar em um Pc do zero que seria, no caso, R$4000,00 com monitor, teclado, etc..

 

Mas vou pensar bem nesse combo com o Skylake, vi que esse i5 6600 sem overclock carregou tranquilo uma RX 480 no The Witcher 3 com tudo no ultra! Sempre com a gpu usage nos 100%

E o gráfico integrado dele é guerreiro, vi um video em que deu pra jogar com ela BF4 no multiplayer, claro, no low mas jogável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!