Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando depois de algum tempo ligado


Posts recomendados

Galera, eu tenho um notebook da cce que nunca deu problema em dois anos de uso, agora resolveu dar do nada uma travada depois de algum tempo ligado. Aparece a imagem abaixo na tela e o sistema trava, nada funciona, daí tem que desligar forçadamente:

Já tentei formatar o sistema e o problema persiste.  

hNFLXrm.jpg 

 

infos do sistema:

Windows 10 Pro x64

Intel Celeron 847 (Sandybrige) 1,2GhZ

Intel HD Graphics 2100 (1556mb)

 

O log do CPU-Z está em anexo

 

Ajuda galera, não faço ideia o q pode ser

DESKTOP-8CJMP9O.txt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser problema com a intel hd graphics,ja tive um caso um pouco diferente ontem meu notebook com essa placa atualizou o driver ficou no liga desliga o monitor durante 10 minutos até que parou a resolução bugou e a imagem ficou assim até dar a tela azul  e depois de reinciar voltou ao normal!

Outra coisa a intel diz que essa placa não onboard não suporta o windows 10 o recomendado e ficar no 7, 8 .1 um desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Davi311372 disse:

Deve ser problema com a intel hd graphics,ja tive um caso um pouco diferente ontem meu notebook com essa placa atualizou o driver ficou no liga desliga o monitor durante 10 minutos até que parou a resolução bugou e a imagem ficou assim até dar a tela azul  e depois de reinciar voltou ao normal!

Outra coisa a intel diz que essa placa não onboard não suporta o windows 10 o recomendado e ficar no 7, 8 .1 um desses!

como assim? a placa de vídeo não suporta o win 10? por favor manda link da fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!