Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas


Posts recomendados

Fala pessoal, eu tenho um pc não é dos melhores, mas olha eu acho que não deveria ficar dando as travadinha que ele da as vezes em jogo da uns drop de fps cai mas volta rápido sabe tipo tá a 60 fps ai cai pra 52 e volta rapidão, rapidão mesmo... até no windows quando abro navegador laga vou deixa as config abaixo e vocês me respondem o que pode causar isso...


placa-mãe - M5A78L-M LX/BR
Placa de video - GTX650 1gb
Memoria Ram - 4gb hyperX
Fonte - EVGA 430W
Cooler Box.
Gabinete Xtrike k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, robertofe_1 disse:

Fala pessoal, eu tenho um pc não é dos melhores, mas olha eu acho que não deveria ficar dando as travadinha que ele da as vezes em jogo da uns drop de fps cai mas volta rápido sabe tipo tá a 60 fps ai cai pra 52 e volta rapidão, rapidão mesmo... até no windows quando abro navegador laga vou deixa as config abaixo e vocês me respondem o que pode causar isso...


placa-mãe - M5A78L-M LX/BR
Placa de video - GTX650 1gb
Memoria Ram - 4gb hyperX
Fonte - EVGA 430W
Cooler Box.
Gabinete Xtrike k

 

Faltou o processador.

 

Mas enfim, você estar a 60fps e cair para 52 fps, isto é normal, não é nenhum problema isto. Qualquer vídeo que você olhar fazendo um benchmark, ou gameplays, você verá que sempre o fps oscila.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2016 às 23:34, Widelux disse:

 

Faltou o processador.

 

Mas enfim, você estar a 60fps e cair para 52 fps, isto é normal, não é nenhum problema isto. Qualquer vídeo que você olhar fazendo um benchmark, ou gameplays, você verá que sempre o fps oscila.

Desculpa, não sei como eu esqueci do processador enfim, meu processador é um AMD FX6300

 

Olha eu não sei se é normal não, até no windows fica lag... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!