Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando com gpu nova


Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei uma GTX 960 e tenho sofrido um problema. Sempre que rodo algum jogo pesado o computador reinicia instantaneamente, sem qualquer erro.

Tudo me faz acreditar que seja minha fonte, uma Corsair 400W que já tem seus anos de idade, mas gostaria da opinião de vocês.

 

Specs:

ASRock B75M-DGS

Core i5-3330

Asus GTX 960 Strix

2 x 4GB RAM

HD SATA de 1TB

Corsair 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: Consegui uma GPU pra testar, alguma 500W de marca, e bem menos velha que a minha.

Consegui rodar jogos pesados sem problema, e inclusive rodei o Furmark benchmark por alguns minutos, fazendo o uso da GPU atingir 100%.

 

O PC reiniciou uma vez, provavelmente foi por eu esbarrar na tomada, que fica muito perto da cadeira e eu constatei estar extremamente frouxa depois de reiniciar.

 

Com esses resultados eu pretendo comprar um fonte nova para meu PC. Me recomendaram o modelo EVGA 600B, sabem me dizer se é uma boa pedida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...