Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PS4


Posts recomendados

Fala Galerinha, meu nome é Leonardo e eu to com um problema daqueles no PS4. Jogando uma partida de Fifa 16 ultimate team eis que tomei um gol aos 90, fiquei chateado e dei um soco no PS4. O console simplesmente apagou, depois eu liguei o console novamente e o mesmo pediu para eu espetar um pendrive com a versão 3.15 ou superior do firmware. Fiz isso, o ps4 funcionou normalmente, mas depois de 2 minutos desligou de novo e pediu novamente pra eu espetar o pen com a versão 3.15. Bem, eu fiz o processo de novo e deu o mesmo problema. Troquei o HD do console mas de nada resolveu, alguem ja sofreu com algo parecido? Preciso de ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem meus caros confrades, acabei de adquirir o meu console PS4 e estou com um problema (ou se não é) que gostaria de compartilhar com vocês.

 

Já por duas vezes em que fiz a atualização de dois jogos novos, deixando o console em modo de repouso fazendo o download, tive problema de travamento do mesmo, ou seja, quando apertava o botão central do controle para voltar a conectá-lo, o console não respondeu. A luz do controle acendia como se ele estivesse ativo e aquela luz fraquinha ficava pulsando no console sem nada acontecer, nenhuma imagem na tv.

 

Por essas duas vezes tive que segurar o botão power por vários segundos até que ele desligasse. Mas logo que religava ele fazia todo o processo de recuperação de arquivos informando que não tinha sido desligado corretamente. E eu com o c... na mão esperando que não desse uma m..

 

Afinal isso é defeito ou característica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...