Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto e XT1025 com loop infinito mesmo com hard reset


Posts recomendados

11 minutos atrás, Darkthunde disse:

muito pouco... sei que rom é como se fosse um sistema operacional. É isso?

Inicie o aparelho em Recovery Mode, >  advanced > selecione wipe dalvik cache >  wipe cache / se não estiver vai em  mounts and storage. ae tu  Reinicia o celular

 

se não funcionar manda mensagem para mim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ronielli Menezes disse:

Inicie o aparelho em Recovery Mode, >  advanced > selecione wipe dalvik cache >  wipe cache / se não estiver vai em  mounts and storage. ae tu  Reinicia o celular

 

se não funcionar manda mensagem para mim

No menu recorvery mode não consta Advanced. COnsta:

Reboot System Now

Apply uodate from sdcard

apply update form adb

Wipe data/factory reset

Wipe cache partition

Reboot to bootloader

power down

view recorvery logs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Darkthunde disse:

No menu recorvery mode não consta Advanced. COnsta:

Reboot System Now

Apply uodate from sdcard

apply update form adb

Wipe data/factory reset

Wipe cache partition

Reboot to bootloader

power down

view recorvery logs

Wipe cache partition vai nesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

POR FAVOR Estou com problema igual no meu Moto E XT1025, antigamente o unico problema ele reiniciava sozinho. MAS AGORA ele nao liga fica so na tela do logotipo, eu mexi de tood jeito ate conseguir ligar ele mas depois desligou so e voltou ao problema , e OUTRA COISA a WIFI não liga. já fiz o recovery e na hora que era pra reiniciar ele nao reiniciou, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR Estou com problema igual no meu Moto E XT1025, antigamente o unico problema ele reiniciava sozinho. MAS AGORA ele nao liga fica so na tela do logotipo, eu mexi de tood jeito ate conseguir ligar ele mas depois desligou so e voltou ao problema , e OUTRA COISA a WIFI não liga. já fiz o recovery e na hora que era pra reiniciar ele nao reiniciou, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 23/06/2016 às 20:44, NATALIAEST disse:

POR FAVOR Estou com problema igual no meu Moto E XT1025, antigamente o unico problema ele reiniciava sozinho. MAS AGORA ele nao liga fica so na tela do logotipo, eu mexi de tood jeito ate conseguir ligar ele mas depois desligou so e voltou ao problema , e OUTRA COISA a WIFI não liga. já fiz o recovery e na hora que era pra reiniciar ele nao reiniciou, me ajudem por favor.

Já tentou re - instalar a ROM do seu celular? Eu tenho um aparelho igual e estava com o mesmo problema pois a ROM stock 4.4.4 que instalei estava corrompiada. Então vasculhei o youtube e achei um link bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema atualmente. 

porém já fiz ambos os procedimentos citados acima, instalando a Rom original. E mesmo assim o problema volta a ocorrer depois de algumas horas usando o aparelho ou quando ele descarrega. 

Não acredito que seja problema no carregador porque o carregador consegue ligar ele normalmente depois que a bateria zera totalmente. 

Só para esclarecer. Já Fiz

Wipe cache

Wipe data

Desbloqueio de bootloader e reinstalação da rom original (saiu do looping mas depois voltou a ocorrer novamente)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite,sou novo aqui no clube mas estou passando pelo mesmo problema.

 Bootloader esta desbloqueado e ja testei a stock rom kitkat e a Lollipop, como tambem uma custom do android 6.0 e todas com pouco tempo de uso voltam a apresentar o problema.

Desde já agradeço a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 01/12/2017 às 09:25, DiegohpSousa disse:

Estou com o mesmo problema atualmente. 

porém já fiz ambos os procedimentos citados acima, instalando a Rom original. E mesmo assim o problema volta a ocorrer depois de algumas horas usando o aparelho ou quando ele descarrega. 

Não acredito que seja problema no carregador porque o carregador consegue ligar ele normalmente depois que a bateria zera totalmente. 

Só para esclarecer. Já Fiz

Wipe cache

Wipe data

Desbloqueio de bootloader e reinstalação da rom original (saiu do looping mas depois voltou a ocorrer novamente)

 

Também tenho aqui um moto e xt1022 com o mesmo defeito, creio que seja algo na placa. ja testei stock e custom rom, ele funciona depois de um hard reset ou as vezes só passando de novo a rom, ai ele liga, mas quando eu desligo ele, mesmo que seja normalmente ele parece que corrompe algo e não inicia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...