Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 travando


Posts recomendados

Achei algumas coisas parecidas na internet mais nenhuma como meu problema. Meu computador liga normal coloco a senha do usuário e entro depois disso tudo trava nao consigo acessar mais nada, nem clicar em nada. As vezes rápido consigo clicar em algo, so que quando vai abrir trava alguém sabe como resolver? e se eu conseguir acessar o computador, me dizer se e melhor eu fazer o update do windows 10 pois ja vi muitas pessoas falando mal do windows 8 e 8.1?

 

depois de 4 horas consegui acessar ele e vi que ele esta com 2 anti vírus instalado sera que isso poderia ocasionar isso ? conflito? desinstalei 1 porém não quero reiniciar por medo de não ligar de novo algum procedimento que eu poderia fazer? fazer update do windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este comportamento pode ter várias razões como conflito de drivers, vírus e outros.

Sugiro primeiro ver a questão de possíveis vírus. Baixe e instale o Malwarebytes e faça uma varredura completa.

http://www.malwarebytes.org/mwb-download/confirm/?utm_source=forum&utm_medium=social

 

Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
Começará então o exame, pode demorar.
Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas
Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...