Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela com som robótico


Posts recomendados

ola pessoal  estou  com problema de congelamento  meu  pc congela  jogando  ou  na net   pelome nos uma vez por dia  a maquina e praticamente nova tem 3 meses  vou passar  as configurações dela 

 

 

Nome da placa-mãe    Asus M5A78L-M LX/BR

memoria

Nome do módulo    Corsair Vengeance CMZ8GX3M1A1600C10
Número de série    Nenhum
Tamanho do módulo    8 GB (2 ranks, 8 banks)
Tipo de módulo    Unbuffered DIMM
Tipo de memória    DDR3 SDRAM
Velocidade da memória    DDR3-1600 (800 MHz)

 

Tipo de processador    HexaCore AMD FX-6300, 3817 MHz (19 x 201)

Temperaturas    
placa-mãe    45 °C  (113 °F)
CPU 1 / Núcleo 1    47 °C  (117 °F)
CPU 1 / Núcleo 2    47 °C  (117 °F)
CPU 1 / Núcleo 3    47 °C  (117 °F)
CPU 1 / Núcleo 4    47 °C  (117 °F)
CPU 1 / Núcleo 5    47 °C  (117 °F)
CPU 1 / Núcleo 6    47 °C  (117 °F)
Aux    56 °C  (133 °F)
Diodo GPU    47 °C  (117 °F)
 

Valores de voltagens    
Núcleo CPU    1.176 V
+3.3 V    3.366 V
+5 V    5.070 V
+12 V    [ TRIAL VERSION ]
Potência Dissipada    
CPU Package    35.44 W
 

ja fiz de tudo  reinstalei   drivers  limpei  memorias   o hd e um ssd de 120 furyII   e a placa de video e esa AMD Radeon R7 260X (Bonaire)    Adaptador gráfico nao  sei  mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

ja fiz de tudo  reinstalei   drivers  limpei  memorias   o hd e um ssd de 120 furyII   e a placa de video e esa AMD Radeon R7 260X (Bonaire)    Adaptador gráfico nao  sei  mais o que fazer 

Limpou memória e HD. O HD você formatou? Teste o HD com o HD TUNE PRO pois já vi isso relacionado ao HD.

 

http://www.hdtune.com/ - Download

(veja nas abas Health e Error Scan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei  meu  velho  hd 100% fiz iso  ontem olhei  os topicos dos amigos ai   e testei  tudo  ok 

 

 

tenho  um hd mecanico  aqui  de sobra vou  formatar  ele e tentar   se for  hd meu ssd ta ferrado  mais  e novo  

a mais uma observação ele trava mais ***** ando  estou    na aria de trabalho extraindo  algo  ou  Facebook  esas coisa no game ele congela mais e mais raro  acontecer  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...