Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Tela Blu life pure


Posts recomendados

Olá pessoal. 

Alguns meses atrás quebrei a tela do meu smartphone. Semana passada chegou a tela nova que comprei do mercado livre. Como cobram normalmente algo próximo de 200 reais para fazer a troca na minha região (um absurdo pela dificuldade do serviço, na minha opinião), troque em casa sem maiores problemas. Tudo funcionou corretamente, por algumas horas. Do nada a tela começou a congelar e juntamente apresentar as mudanças de cores conforme as fotos em anexo. Algumas vezes a mesma nem liga. Em outras palavras, há vezes que a tela funciona normalmente, vezes em que congela e muda de cor e outras vezes nem liga. Alguém sabe o que pode ser?

Daqui uns dias recebo um Sony m4 aqua que ganhei do plano, então o Blu Life Pure não é prioridade, mas se pudesse arrumar esse para vender e ganhar um pouco de dinheiro seria legal. A parte chata é que aparentemente gastei 200 reais pra nada.

DSC_0053.JPG

DSC_0054.JPG

DSC_0319.jpg

DSC_0324.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...