Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Samsung Galaxy note 5


Posts recomendados

olá galera bom dia, eu possuo este telefone conformo o tópico do post, e eu possua uma bateria que se ficar mais de 1 minuto fora da tomada(ou seja, o telefone tem q ficar no carregador direto) ele desliga, ou seja ela está viciada, então eu comprei outra bateria, mais gostaria de saber se tem como recuperar essa bateria porque enquanto a bateria nova fica carregando eu uso essa no carregador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente essa bateria está estragada. As baterias de íon de lítio que são usadas nos smartphones novos não viciam, ou seja, não há o efeito memória. Pela sua descrição a bateria estragou e não há recuperação. Faça o descarte correto dela pois seus materiais são altamente poluentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Marcus.S @jonh263 obrigado mais como assim não viciam?

porque tipo eu estou com uma nova, quer dizer que se eu ficar com ela direto na tomada quando estiver com pouca bateria e quando tiver totalmente carregado eu tirá-lá da tomada ela n viciaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 esse papo de bateria viciada é coisa antiga...

Hoje em dia as baterias de ions são feita para suportar carga a qualquer hora sem perde sua durabilidade, aquele papo que quando comprar um celular tem que deixar 24 hrs carregando é lenda! Porém, como tudo hoje em dia nada é para sempre, estas baterias possuem validade ou perdem sua carga de acordo for usada...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 pode sim, sem problemas!

As baterias novas você pode carregar 10% agora para ir no mercado depois de 1 hora carregas mais 20% para ir no bar e assim vai... que não vai "viciar" sua bateria, como eu disse bateria tem tempo de vida quanto mais velha ela for menos capacidade ela vai ter, mas pode fica tranquilo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...