Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando em alguns jogos


Posts recomendados

Quando vou jogar CS GO consigo abrir o jogo normalmente e se ficar no menu principal do jogo não acontece nada, se eu criar uma partida custom também não acontece nada, agora se vou tentar entrar em alguma partida publica o computador reinicia enquanto o mapa carrega, não importa o modo de jogo, ate em servidores da comunidade. Já no COD BO3 é bem aleatório, as vezes consigo jogar 1 ou 2 partidas antes de reiniciar, ou as vezes reinicia no menu.

Baixei um driver mais antigo antigo da placa de video e o problema no CS parou, com driver antigo CS funciona normalmente, agora com o driver novo  (Radeon 15.12 ou o 16.1) ele tem esse problema de reiniciar o computador enquanto o mapa carrega.

H1Z1 é a mesma coisa que o CS, driver antigo funcionou, driver novo reinicia no meio da partida

 

Ja formatei o computador e não adiantou, estou agora com windows 7 ultimate, mas no w10 também estava com esse problema.

 

LoL e Hearthstone funcionam normal

 

Config.

GA-78LMT-USB3.0(rev5.0)

AMD FX8320 (com cooler TX3 Evo)

R9 280X (http://www.kabum.com.br/produto/47563/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bits-crossfirex-r9-280x-tdfd)

Fonte 650W Thermaltake (http://www.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00001819)

 

Temperatura http://imgur.com/E3wXSJU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...