Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que coisa engraçada! Isso tambem acontece no seu celular???


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
2 horas atrás, jonh263 disse:

Tem que recarregar ele quando a bateria tiver fazia.

Ta zoando ou será que não entendeu

Porque acha que estou carregando o celular sem a bateria está descarregada, não está Vazia?

Eu nao disse nada disso

1 minuto atrás, CaraLegall disse:

Ta zoando ou será que não entendeu

Porque acha que estou carregando o celular sem a bateria está descarregada, não está Vazia?

Eu nao disse nada disso

Agora com esforço entendi sua dica

Mas eu perguntei se isso tambem acontece com quem estiver lendo meu tópico, ou seja voce ou outros

2 horas atrás, jonh263 disse:

Tem que recarregar ele quando a bateria tiver fazia.

Mas eu perguntei se isso tambem acontece com quem estiver lendo meu tópico, ou seja voce ou outros

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/02/2016 às 11:43, CaraLegall disse:

Ta zoando ou será que não entendeu

Porque acha que estou carregando o celular sem a bateria está descarregada, não está Vazia?

Eu nao disse nada disso

Agora com esforço entendi sua dica

Mas eu perguntei se isso tambem acontece com quem estiver lendo meu tópico, ou seja voce ou outros

Mas eu perguntei se isso tambem acontece com quem estiver lendo meu tópico, ou seja voce ou outros

 

 

Há sim agora entendi, sim acontece com a maioria dos usuário, por que nós não temos a paciência de esperar o aparelho carregar sozinho, o certo e ter uma outra bateria de reserva assim que um descarregar conectar o outro assim não vamos vicia a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!