Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar boot pelo pendrive


Posts recomendados

Fala galera, estou muito desesperado pois não estou conseguindo dar o boot pelo pendrive para instalar o windows 7, meu note é um Samsung RV415. Já tentei de tudo mas ele não da o boot, para iniciar a instalação, e a BIOS dele não tem a opção de Secure Boot. Se poderem me ajudar ae, me falando o que devo habilitar/desabilitar para poder da o boot pelo pendrive. 

Desde de já agradeçoIMG_20160114_195033647.thumb.jpg.3ff94cc

IMG_20160114_195003561.jpg

IMG_20160114_195027888_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o Pendrive conectado, reinicie e na BIOS, vá em boot e altere a sequência. Deve ter 2 ou 3 opções. Na primeira, deixe o USB como primeira escolha. Se puder, posta o print da tela com as opções de boot.

Antes, vá em boot e, deixe essas opções assim...

1- Secure Boot: DISABLED
2- OS Mode Selection: CSM OS

 Salve e, faça o que mencionei antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tagliatti Tentando ajudar e, acho que confundi mais você. Tentei postar uma resposta em seguida e as duas foram mescladas! Dá uma olhada na imagem.  No seu caso, seria a primeira opção. Na imagem abaixo, apertando enter (Enter Go to Sub Screem) você iria para a tela de escolha de qual dispositivo você quer priorizar para fazer o boot. A imagem abaixo é apenas um exemplo já que varia de acordo com a versão e, fabricante da BIOS! Na outra tela é onde você define quem será o primeiro dispositivo para boot! Tenta postar uma imagem da tua BIOS com a opção Boot selecionada. E, pela mensagem de erro que você mostrou na imagem, ou seu HD está com uma versão do windows com o bootmng corrompido (Que faz com que o windows inicie) ou, considerando não ter sistema nenhum instalado no HD, o seu pendrive não está montado de forma correta para iniciar o boot por ele! 569af71e022ad_bootsamsung.thumb.png.c65b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tagliatti Agora vai! Aos 22 seg do vídeo, esse é o momento no qual você define a ordem do boot. No vídeo, bastaria deixar "USB HDD" no lugar do "Sata CD". Então, é só deixar como prioridade o USB HDD na opção 1. Faça isso, salve e, veja se dá o boot. E mais uma coisa. Acesse a BIOS novamente após a instalação e, deixe habilitado como 1°, o seu HD. Se você conseguir iniciar a instalação, com certeza o PC irá pedir para reinicializar. O que pode acontecer é você ficar num loop de reiniciar e, fazendo o boot novamente pelo pendrive, e começar "novamente" a instalação". Então é isso! O importante é fazer o boot! Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...