Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC maleta, duvidas rápidas


Posts recomendados

 

Oi pessoal,

Meu projeto é meio batido já, mas como sou muito amador nesse ramo, queria pedir ajuda de vocês.

 

Vou montar um pc maleta, com uma configuração mediana, placa se vídeo gtx 660 ou 960, placa-mãe atx tamanho normal com processador Core i5 de 3° ou 4° geração, numa maleta de alumínio pra ferramentas com medidas 44x35x15 ou algo do tipo. Cooler comum. Eu fiz um esboço no Google sketch up, conforme foto e link abaixo

 

http://imgur.com/a/nxtVe

(o ultimo modelo ão é meu,achei na net, e não sei se 10cm de altura são o bastante pras peças)

 

https://drive.google.com/open?id=0BwvU7sBkOzaLRmpNRWtYaFltQkU

(link com os modelos em escala, pra editar e vizualizr no sketch up ou programa de sua pref.)

 

eu ACHO  que vai caber. Pretendo colocar uma tampa de pu, acrílico ou pvc  (o que for mais fácil de manusear) pra proteger os componentes, o teclado e o mouse compactos e wireless não vão ser integrados, só vão guardados na mala, as saídas de USB ssd e afins eu vou virar pra cima pra não furar ainda mais a mala. Também pretendo colocar som embutido  (desfazer um par de caixas de som velhas e enfiar lá dentro só o esqueleto) e até uma  bateria (pensei nos powerbank de notebook ou uma bateria de notebook mesmo), bem como uma tela de 15” na tampa da mala. daí vêm as perguntas:

 

1 pra colocar o som embutido, como eu ligo ele na fonte? Tem algum adaptador daquelas saídas pci e sei lá mais o que, que as transformem em tomada de 3 pinos?

 

2 A tomada do monitor, como ligo direto na fonte? Quero que o pc só tenha uma tomada, como um notebook

 

3 A bateria é viável? Não manjo de eletricidade nem de fontes, só sei montar desktop porque é plug e play.

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...