Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu galaxy young gt6102 trava à toa, o que fzr?


Posts recomendados

Meu galaxy y ta travando muito, as vezes fica dias travado, sem que eu consiga mexer, pra ele voltar eu tenho q ficar dando varios toques na tela ate ele voltar porque quando ele trava demora muito pra ficar bom, quando fica bom, n demora muito pra travar, uma vez ouvindo musica, a musica ta travando junto quando eu tocava na tela, as vezes eu n conseguia atender o telefone porque ele tava travado e os botões home, power e volume funciona normalmente, so o touch q ta uma *****, alguém pode me ajudar consertar, algum aplicativo q fique usando o touch enquanto eu n uso, porque eu ja percebi q se eu deixa ele o dia todo com o radio ligado ele funciona de boa, mas nem sempre, e nao da pra ficar com radio sempre ligado por que eu uso o fone pra outras coisas, me ajudem pffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não a muito o que fazer pois o galaxy young usa a interface touchwiz da samsung que por sua vez é pesada e que em aparelhos com pouco memoria ram ele não funciona bem 

recomendaria você a trocar de ROM 

 

De uma lida neste post e você entenderá melhor 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/android-puro-ou-modificado-entenda-vantagens-de-cada-um.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...