Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS NÃO PODE SE CONECTAR A IMPRESSORA ACESSO NEGADO


Posts recomendados

Olá,
 
Estou com um problema referente a instalação de impressoras de estações corporativas com Win7 em um servidor de impressão Server2008. Eu ja fiz de tudo que fosse possivel para liberar a instalação em rede, mas, acredito que estou esquecendo de algo, e preciso de ajuda para tentar solucionar.
 
 
O que eu ja fiz:
 
1.
No servidor onde compartilhei a impressora: Meu Computador>C:\windows\system32\spool
Clique com o botão direito>opção compartilhamento e segurança>e em nome de grupo e usuários>clique no botão editar
Na tela seguinte>Adicionar>Avançado,>Localizar Agora>todos e pressione OK, e OK novamente.
Na janela Permissões para Spool>Controle Total para todos eles.
 
2.
No usuário comum que você necessita instalar a impressora. Entre no Prompt de Comando “cmd”, e execute o comando RUNAS “runas /user:dominio\nomeusuario cmd” digite a senha do usuário que foi solicitado,Abrirá uma nova caixa de Prompt, digite o seguinte comando: “rundll32 printui.dll,PrintUIEntry /il”,Abrirá uma janela pedindo pra instalar uma impressora,  escolha abaixo instalar impressora de rede,Ele irá mostrar as impressoras que estão no micro, você deverá clicar abaixo onde diz: “A impressora que desejo não está na lista”Digite no campo em branco\\nomeservidordeimpressao\ que todas as impressoras aparecerão para que você escolha a ser instalada, escolha e mande instalar o driver, ele irá instalar a impressora. Depois de instalado feche os prompts de comando. Vá em iniciar e executar, digite o \\nomeservidordeimpressao\ e escolha a impressora que você acabou de instalar e pronto, a impressora foi instalada.
 
Nenhum desses resolveu o meu problema.
 
Lembro que só consigo instalar se logar como administrador, mas, quando altero as contas para usuário padrão, a mesma instalação não completa e apresenta o erro na imagem em aexo.

 

print_server_mmoura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Boa noite!

Costume ter essas dor de cabeça também as vezes!

 

 

1-Verifique o Firewall de ambas as maquinas!

2-Central de Rede e Compartilhamento de ambas> Alterar confg de compart avançado> verifica as descoberta de rede> verifica o compartilhamento de arquivos e impressoras> verifica o compartilhamento protegido por senha! 

Verifica em ambos os pcs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @jolao e @Phelipe Vitoriano,

 

Obrigado pelo comentários e desculpe pela demora em responder,

 

Ja tinha feito o que disseram, e como não consegui solucionar o problema, optei melhor por ormatar o equipamento, tirando o Server 2008 e inserindo o 2012. Acredeitava ser um erro no sistema operacional, mas, vi alguns erros acontecendo durante o meu problema, comecei a ter certeza.

 

Lembro, que não sei o que pode ter causado o problema e muitomenos como solucionar sem formatação. Mas, como estava com tempo esgotado, não tive outra solução.

 

Mais uma vez obrigado!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!