Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Cai, e Se clicar em Desconectar Trava tudo.


Posts recomendados

Em um Horario que eu ainda nao determinei, não sei exatamente por que acontece, mas pelo que eu sei agora, isso acontece quando o notebook está ligado a um tempo, por exemplo a bastante tempo não consigo determinar mas é provavel que a mais de 5 horas.

 

Quando isso acontece eu tento em ir 'solucionar problemas', mas não adianta em nada, então eu tento ir em 'Desconectar' a internet wifi, ai então trava ( Tudo Congela), e se eu não fazer isso tentar desligar ou reiniciar ele trava depois de um tempinho no 'Encerrando', bom isso está me incomodando muito mesmo, pois está me ferrando nos jogos que tem desputa de "rank" e ele não fazia isso, começou eu acho que a 2 semanas ou um pouco mais, mas acontece todo dia, uma ou duas vezes.

 

E nem Desconectando o Wifi na tomada adianta.

 

Por favor comente o que você acha que eu possa fazer para que eu resolva esse problema. obs: estou com preguiça de levar a alguem.( e também eu ainda acho que a internet é mais confiavel do que algumas pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta verificar a saúde do teu HD, aparenta ser um problema se SO, mas talvez restaurando alguns setores defeituosos do HD caso existam o problema seja resolvido mesmo que temporariamente.

Lembrando que HDs com badblock dificilmente param naquele mesmo setor, com o tempo mais problemas vão surgindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...