Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar dentro do micro?


Visitante

Posts recomendados

Como retirar a poeira de dentro do micro ????....................

já ouvi falar que com um aspirador de pó dá ??........mas pode ser qualquer aspirador de pó ???....ou tem que ser aqueles portateis ??...onde comprar um e qual o preço ??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você usar aspirador portateis... Pois são ideais para este serviço!!!

você pode encontrar em lojas de acessorios de informatica, ou então em lojas UD (Utilitarios Domestico).

Mas também temos a opção do pincel, q o nosso amigo knaip disse. É mais barato e dá o mesmo efeito. Alem dee entrar em lugares estreitos.

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mando no posto e eles dão um belo jato de ar :P

Falô serio, no posto é ótimo (no meu caso, pois é apensa poeira) ai o cara dá um belo jato de ar no Case e deixa tudo brilhando.

falou

Red XIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@27 Jun. 2002, 11:54

Bom , eu limpo com compressor de ar e pincel , mas desmonto tudo e limpo placa por placa aplicando um limpa-contatos porque móro na frente da praia e a oxidação é brava por aqui .

Legal madmax, mas tem que usar aquele filtro, para que não saia agua junto com o ar ne ???? porque se ligar a mangueira direto no compressor sai agua também, dai não fica bom, não seio o nome do filtro, mas é colocado entre a mangueira e o compressor. Se for usar o do posto tem que verificar se eles tem isse filtro, pois agua pode danificar as placas, eu prefiro usar pincel, mesmo porque não tenho um compressor, e não acho muito comodo, levar o micro desmontado até o posto.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam+28 Jun. 2002, 02:34-->
MADMAX@27 Jun. 2002, 11:54

Bom , eu limpo com compressor de ar e pincel , mas desmonto tudo e limpo placa por placa aplicando um limpa-contatos porque móro na frente da praia e a oxidação é brava por aqui .

Legal madmax, mas tem que usar aquele filtro, para que não saia agua junto com o ar ne ???? porque se ligar a mangueira direto no compressor sai agua também, dai não fica bom, não seio o nome do filtro, mas é colocado entre a mangueira e o compressor. Se for usar o do posto tem que verificar se eles tem isse filtro, pois agua pode danificar as placas, eu prefiro usar pincel, mesmo porque não tenho um compressor, e não acho muito comodo, levar o micro desmontado até o posto.

Valeu !

É isso aí felipe , o compressor tem que ter um filtro regulador de pressão , no caso o meu tem esse filtro por isso não tem erro , além do filtro au ainda dreno a água toda semana. Com certeza ficar levando o micro até o posto de gasolina não é muito cômodo mas se o cara tem essa disposição de levar não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam+28 Jun. 2002, 02:34-->
MADMAX@27 Jun. 2002, 11:54

Bom , eu limpo com compressor de ar e pincel , mas desmonto tudo e limpo placa por placa aplicando um limpa-contatos porque móro na frente da praia e a oxidação é brava por aqui .

Legal madmax, mas tem que usar aquele filtro, para que não saia agua junto com o ar ne ???? porque se ligar a mangueira direto no compressor sai agua também, dai não fica bom, não seio o nome do filtro, mas é colocado entre a mangueira e o compressor. Se for usar o do posto tem que verificar se eles tem isse filtro, pois agua pode danificar as placas, eu prefiro usar pincel, mesmo porque não tenho um compressor, e não acho muito comodo, levar o micro desmontado até o posto.

Valeu !

É, como o nosso amigo felipe.bizam disse, tem q usar algum filtro para não jogar agua junto com o ar, pois isso pode reduzir em muito a mida util da sua placa.

E isso já foi discutido em outro topico com detalhes!!! Se eu não estiver enganado foi no topico q falava de como linpar uma fonte...  :Z

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o micro está muito sujo, levar em posto é o melhor. Eu tenho clientes que ainda usam 386, e a cada dois anos eles param de funcionar, eu vou lá, pego o micro, levo num posto de gasolina, meto ar (com água mesmo), ligo e segue funcionando por mais dois anos!

Mas se foi uma poeirinha leve, tire placa por placa e limpe com pincel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...