Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com tela azul!


Posts recomendados

Boa noite para todos!!!

Meu pc umas horas atrás apresentou bluescreen duas vezes em um período de 6 horas.
Na primeira vez aconteceu de eu estar ouvindo música no youtube, o pc me apresentou um barulho, logo depois travou e deu tela azul. Então limpei os contatos da memória, limpei o pc com o software "systemcare" a procura de erros, passei o antivírus e nada. 
Depois de umas horas, me acontece novamente, ouvindo música e o mesmo barulho e em seguida a tela azul. 
Rodei o diagnostico de memória do windows não apresentou erros e muito menos o "memtest".
Vou postar um anexo com o erro.
Meu sistema é:
CPU: i5 4690k
placa-mãe: MSI z87 gaming g45
Memória: Corsair Vengeance 2x4gb
Hd: WD 500gb
SSD: hyperx 2x 240gb raid 0
VGA: r9 380
Alguém pode me apresentar uma causa para este problema? 
.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André Lourenço_713106.

 

O erro 0x0000001A pode provocar varios problemas no seu PC, mas em grande parte é relacionado a RAM com defeito ou incompatível.

Faça um teste em suas  memórias novamente para ver se elas não estão apresentando problemas, mas teste uma de cada vez.

Algumas outras possíveis causas seriam: 

 - Erros nos arquivos de registro do Windows. Procure um programa específico para limpeza e correção dos arquivos registro do Windows
 - Altas temperaturas. Seu PC esquenta muito? 
 - Fonte muito fraca, não atendendo o consumo de energia. Não creio que seja seu caso, su fonte é bem potente.
 - BIOS desatualizada. Possivelmente também não é o caso, mas é bom verificar por atualisações, tanto da BOIS como de outros firmwares. Como os drivers do chipset, placa de vídeo e da memória para o mais recente. Isso pode eliminar qualquer possível conflito de software. 
 
Espero que dê certo.
 
Depois posta o resultado.
 
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!