Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O smartphone Galaxy J5 (Samsung) é compatível com o Google Cardboard?


Posts recomendados

 Eu recentemente comecei a ver essas notícias do "Óculos de realidade virtual", que aparentemente está custando um preço absurdo, e acabei encontrando artigos falando sobre o Google Cardboard (eu já tinha visto esses artigos à algum tempo, mas por não ter um celular, acabei me esquecendo do produto/aplicativo).

 Eu estava pensando em comprar um Google Cardboard, nem que seja só para experimentar a realidade virtual, mas me deparei com um problema. Ao tentar baixar o aplicativo desse produto no meu Galaxy J5, acabei achando essa seguinte mensagem "Seu dispositivo não é compatível com esta versão". Portanto, eu gostaria de saber:

 

 O Galaxy J5 é compatível ou não com o Google Cardboard? Caso não seja, porque ele não é compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...