Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

È normal essa temperatura ?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de tirar uma duvida que venho tendo a alguns meses, sobre meu Processador.

um Core 2 Quad Q8300 socket 775, ele é meio antigo para os padrões da atualidade, tenho ele desde 2009 e nunca deu problema algum, a minha duvida se baseia na temperatura que o mesmo trabalha, ele vem trabalhando na Média dos 50°C , as vezes alterna de 45 a 50, gostaria de saber se está normal a temperatura, pesquisei na internet e não encontrei nada relacionado a temperatura normal desse processador, 

eu uso um Cooler Cooler Master Blizzard T2 com pasta térmica Branca... a pasta térmica prata faria diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonathan Moretto disse:

Olá pessoal,

Gostaria de tirar uma duvida que venho tendo a alguns meses, sobre meu Processador.

um Core 2 Quad Q8300 socket 775, ele é meio antigo para os padrões da atualidade, tenho ele desde 2009 e nunca deu problema algum, a minha duvida se baseia na temperatura que o mesmo trabalha, ele vem trabalhando na Média dos 50°C , as vezes alterna de 45 a 50, gostaria de saber se está normal a temperatura, pesquisei na internet e não encontrei nada relacionado a temperatura normal desse processador, 

eu uso um Cooler Cooler Master Blizzard T2 com pasta térmica Branca... a pasta térmica prata faria diferença ?

Pelas poucas informações que consegui na net, a temperatura máxima suportada por este processador é cerca de 71°C.

 

Fonte: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_2/Intel-Core%202%20Quad%20Q8300%20AT80580PJ0604MN%20-%20AT80580PJ0604ML%20%28BX80580Q8300%29.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...