Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue screen's constantes.


Posts recomendados

Por muito tempo meu computador vem sofrendo de blue screen's. Elas acontecem enquanto jogo CS:GO, enquanto ouço música e até navegando na web. Uso Windows 7 Ultimate. Já formatei o PC uma vez. Elas aconteceram antes e até depois da formatação. 

Outro fato - que pode não ter nenhuma relação - é que meu CS:GO crasha constantemente, tanto jogando como com ele apenas aberto.

Meu PC:

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor.

8GB de RAM, SO de 64 bits.

HD de 1TB. 

Placa de Vídeo: GeForce GTX 650.

Placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-UD3

Espero que alguém surja com uma solução, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Valeu pela resposta.

 

Infelizmente não tenho conhecimento da marca e modelo da fonte. Sugere algum aplicativo que possa detectar tal?

Não troquei nenhum hardware no PC. 

Por algum motivo não consigo fazer upload dos prints que tirei hoje. A blue screen me ocorreu duas vezes hoje.
No momento que eu reiniciei o computador, a mensagem do Windows reportando a blue screen apresentou a "Identificação da Localidade" a mesma: '1046'.
Já na "Informações adicionais do problema", os números e letras variam, mas creio eu que talvez não venha a interferir muito, não?

Qualquer coisa, só pedir, estarei aqui.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Scussiato disse:

@braconius Valeu pela resposta.

 

Infelizmente não tenho conhecimento da marca e modelo da fonte. Sugere algum aplicativo que possa detectar tal?

Não troquei nenhum hardware no PC. 

Por algum motivo não consigo fazer upload dos prints que tirei hoje. A blue screen me ocorreu duas vezes hoje.
No momento que eu reiniciei o computador, a mensagem do Windows reportando a blue screen apresentou a "Identificação da Localidade" a mesma: '1046'.
Já na "Informações adicionais do problema", os números e letras variam, mas creio eu que talvez não venha a interferir muito, não?

Qualquer coisa, só pedir, estarei aqui.

Abraço

 

Fonte não tem como ver através de software. Você precisa abrir o gabinete e anotar. Se você estiver usando uma fonte muito ruim, o problema pode ser ela, já que quando o jogo é aberto o consumo de energia tende a aumentar. Se a fonte não aguentar (ou entregar uma energia de qualidade ruim), você pode ter algum mal funcionamento no equipamento.

 

Esse problema só ocorre com o CS? Você joga algum outro jogo nesse equipamento?

 

Com relação à bluescreen, você pode pesquisar no google a mensagem que aparece e ler sobre o que pode estar ocasionando o problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Scussiato disse:

@braconius Apenas jogo CS, mas tenho 100% que a fonte é de boa qualidade, pois confio fielmente o meu vendedor.

 

Vou pesquisar o problema da blue screen no Google.

 

Abraço!

 

Boa sorte, espero que consiga.

 

Apenas uma dica: não confie em vendedor. Eles estão preocupados apenas com as comissões que eles ganham por venda. Eles podem, facilmente, colocar fonte de baixa qualidade na sua configuração, exagerada (que custam mais, resultando em maiores comissões), entre outras coisas. No seu caso, por exemplo, a potência de uma fonte corretamente dimensionada para sua configuração seria algo em torno de 400w. Será que ele não te empurrou uma fonte de 600w ou mais? Isso é bem comum (muito mesmo).

 

Se quiser opinião sobre a sua fonte, dê uma olhada em qual é (marca e modelo) e poste aqui. Caso não queira, tranquilo! =)

 

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...