Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue screen's constantes.


Posts recomendados

Por muito tempo meu computador vem sofrendo de blue screen's. Elas acontecem enquanto jogo CS:GO, enquanto ouço música e até navegando na web. Uso Windows 7 Ultimate. Já formatei o PC uma vez. Elas aconteceram antes e até depois da formatação. 

Outro fato - que pode não ter nenhuma relação - é que meu CS:GO crasha constantemente, tanto jogando como com ele apenas aberto.

Meu PC:

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor.

8GB de RAM, SO de 64 bits.

HD de 1TB. 

Placa de Vídeo: GeForce GTX 650.

Placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-UD3

Espero que alguém surja com uma solução, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Valeu pela resposta.

 

Infelizmente não tenho conhecimento da marca e modelo da fonte. Sugere algum aplicativo que possa detectar tal?

Não troquei nenhum hardware no PC. 

Por algum motivo não consigo fazer upload dos prints que tirei hoje. A blue screen me ocorreu duas vezes hoje.
No momento que eu reiniciei o computador, a mensagem do Windows reportando a blue screen apresentou a "Identificação da Localidade" a mesma: '1046'.
Já na "Informações adicionais do problema", os números e letras variam, mas creio eu que talvez não venha a interferir muito, não?

Qualquer coisa, só pedir, estarei aqui.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Scussiato disse:

@braconius Valeu pela resposta.

 

Infelizmente não tenho conhecimento da marca e modelo da fonte. Sugere algum aplicativo que possa detectar tal?

Não troquei nenhum hardware no PC. 

Por algum motivo não consigo fazer upload dos prints que tirei hoje. A blue screen me ocorreu duas vezes hoje.
No momento que eu reiniciei o computador, a mensagem do Windows reportando a blue screen apresentou a "Identificação da Localidade" a mesma: '1046'.