Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no Moto G 2014 (XT1069)


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de fazer overclock no meu Moto g 2014, mas não aquele método de simplesmente usar o set CPU ou outro app para fazer ele rodar sempre no máximo. Estou falando de modificar o kernel e essas gambiarras todas, fazendo ele rodar a 1,6 GHZ. Caso alguém aí souber como realizar esse método e puder me responder como fazer isso vai me ajudar muito. ABAIXO MINHAS CONFIGS:

 

ANDROID 5.0.2 STOCK ROOM

ROOT+BOOTLOADER DESBLOQUEADO

USO A RECOVERY CWM 

LEMBRANDO QUE É O MODELO XT1069 16GB MOTO G 2014 

PROCESSADOR SNAPDRAGON 400

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

cara esquece.. eu tambem procurei pra ***** over no moto g2, mas apenas encontrei over somente na gpu pra você que tem a stock rom recomendo a stellar kernel onde há overclock de 533 mhz na gpu, porém na cpu nada!!! fiquei um pouco decepcionado pois atualmemente nao tem over na cpu. e nao da pra criar um kernel a nao ser que você seja muito inteligente em programacao.. essas parada aí, e outra pelo que eu entendi porque nao tem overclock na cpu se deve ao fato da motorola nao disponibilizar um codigo para kerneis para over alguma coisa do tipo eu li no xda... attualmente o negocio é deixar os 4x núcleo rodando no maximo ja que nao tem over. ah e com esse kernel com tudo setado no max, processador, gpu eu atingi 22k no antutu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...