Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar entrada auxiliar em aparelho Aiwa NSX-AVH9


Posts recomendados

  • Coordenador

Se você tiver bastante conhecimento em eletrônica, você pode fazer uma entrada direta nas linhas L9 e L10 do CI amplificador, essa linha fica no lado positivo dos capacitores C221 e C222.

Só que você terá que fazer o controle de volume, Mute, equalizador (se quiser), e simular o comando power que a placa do painel envia para essa placa que você tem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RobsonSantospp Gostaria de ter indicar algum tutorial para isso, o problema é que cada "Modelo" de aparelho tem um procedimento diferente, uma letra diferente, já torna o procedimento diferente!.

Não estou te dando um veredito negativo!

Só estou dizendo que a separação das placas de controle com a de potência é praticamente inviável!... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 08/01/2016 às 01:32, Bcpetronzio disse:

@RobsonSantospp Gostaria de ter indicar algum tutorial para isso, o problema é que cada "Modelo" de aparelho tem um procedimento diferente, uma letra diferente, já torna o procedimento diferente!.

Não estou te dando um veredito negativo!

Só estou dizendo que a separação das placas de controle com a de potência é praticamente inviável!... 

 

resolvido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...