Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando


Visitante

Posts recomendados

Olá. Há um tempo Meu Pc Tem dado umas Travadas, por 3 segundos e Volta, isso Vem Acontecendo Depois que Atualizei para o Windows 8.1 Pro,
Ele vem dando Travadas só que Depois de algumas travadas ele da uma travada definitiva que tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal
Por favor me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/01/2016 às 13:51, jolao disse:

Amigo.. isso e bem relativo... há vários fatores que pode fazer sua maquina trava.. desde vírus ate fonte não alimentando corretamente... .

mas vamos la ..

qual a configuração do seu computador?

 

Windows 8.1

Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200  2.20 GHz

Mémoria RAM: 2,00 GB

Sistema Operacional de 32 Bits

Placa: Geforce GT 630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. assim amigo...

Suas configurações não e as mais propiás para o Windows 8, mas se você souber configurar ele, como inicialização básica, desempenho otimizado, e só o as coisa que for realmente usar. beleza, agora se você for instalar jogo pesado, ele vai travar mesmo, isso eu so to falando do sistema, sem mencionar os vírus, caso se ele tiver. e dependendo do antivírus ainda como KASPERSKY, que e pesado.. ele vai ficar lento.

Bom mas enfim... no meu ponto de vista essas "travadinhas" ta quase meio que normal, so não pode ser com frequência. se for dai são outros fatores.

Ja tentou passar o anti vírus em cima , na máxima proteção. pra ver se pega alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2016 às 17:33, jolao disse:

Bom.. assim amigo...

Suas configurações não e as mais propiás para o Windows 8, mas se você souber configurar ele, como inicialização básica, desempenho otimizado, e só o as coisa que for realmente usar. beleza, agora se você for instalar jogo pesado, ele vai travar mesmo, isso eu so to falando do sistema, sem mencionar os vírus, caso se ele tiver. e dependendo do antivírus ainda como KASPERSKY, que e pesado.. ele vai ficar lento.

Bom mas enfim... no meu ponto de vista essas "travadinhas" ta quase meio que normal, so não pode ser com frequência. se for dai são outros fatores.

Ja tentou passar o anti vírus em cima , na máxima proteção. pra ver se pega alguma coisa

 

Essas Travadas São Com frequencia, Toda Vez que Ligo o Pc, e eu não Acho que é Por Programa Pesado, Pois Não Jogo Muitos Jogos Pesado.

Eu ja Atualizei Drivers para ver se Funcionava Mas Não Funcionou

Você Recomenda Algum Antivirus que Seja Bom? Eu Uso o Avast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões:

-Desinstale o Avast.

-Botão direito no C, Propriedades, na aba Ferramentas clique em Verificar e reinicie o computador.

-No retorno: Tecla win+r e digite: sfc /scannow

-Instale o Panda 2016 Free e faça uma varredura completa:

http://www.pandasecurity.com/brazil/homeusers/solutions/free-antivirus/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!