Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD FX-8350 vs AMD FX 8320E


Posts recomendados

Fala aí galera! 
Pessoal to querendo trocar o processador do PC aqui, sendo que nao quero nada que passe 1 mil reais, andei pesquisando e achei esses dois processadores na loja www.kabum.com.br, o AMD fx-8350 e o fx-8320E, to na duvida qual cairia melhor na minha maquina. vou mandar abaixo a configuração do PC aqui:

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR
memoria: 16GB
Placa de video: GeForce GTX 750 TI 2GB
Processador atual: FX-6300
fonte: cosair 600W

 

Quem puder da uma força ai, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sua placa-mãe é ruim. O FX-8350 não é suportado. O FX-8320E "tecnicamente" é suportado, mas ficaria no limite e melhor nem pensar em overclock.

 

Essas placas-mãe não foram originalmente feitas para processadores FX, e sim para os Phenom. Há um belo histórico de problemas ao usar processadores FX nessas placas, o que fica mais grave com os modelos mais robustos.

 

Sua placa de vídeo atual roda bem com seu processador. Não vejo motivos para trocá-lo, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Aproveitando a situação, meu PC está com problemas e provavelmente irei precisar fazer upgrade

 

Fiz um orçamento com a seguinte configuração: 

 

Processador AMD FX6300

placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3

MEMORIA DDR3 8GB 1866MHZ HYPERX FURY AZ

JÁ POSSUO PLACA DE VÍDEO GTS 450

 

Também pensei ao invés do FX6300 colocar o FX8350 mais vi comentário sobre a placa não suportar o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2016 às 23:40, xandeal disse:

Aproveitando a situação, meu PC está com problemas e provavelmente irei precisar fazer upgrade

 

Fiz um orçamento com a seguinte configuração: 

 

Processador AMD FX6300

placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3

MEMORIA DDR3 8GB 1866MHZ HYPERX FURY AZ

JÁ POSSUO PLACA DE VÍDEO GTS 450

 

Também pensei ao invés do FX6300 colocar o FX8350 mais vi comentário sobre a placa não suportar o que acham?

 

Essa mobo aí não suporta o FX 8350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/06/2016 às 22:32, raulgrangeiro disse:

 

Essa mobo aí não suporta o FX 8350.

Comprei o processador AMD FX6300 e 8GB memoria DDR3 1866mhz hiperx fury

 

Bateu a seguinte duvida agora pois estou desistindo da Asus M5A78L-M USB3

 

Estas duas placas abaixo são bem semelhantes ou iguais na configuração porém uma mais cara que a outra em quase 200 reais juntando frente e tudo

 

"Asus 970 pro gaming/aura ou MSI 970 gaming"

 

Lembrando que usarei uma placa de Vídeo GForce GTS450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RS Faria disse:

@xandeal

 

Tá vendo preço aonde? Recomendaria essa..

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

 

Mas não sabemos o preço das duas que citou..

Essa Gigabyte ai deve ser boa, porém as duas que postei acima são específicas para jogos e vem com maior recurso e qualidade nos componentes, pelo menos pelo que tenho lido nas especificações e alguns sites

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/970-PRO-GAMING-AURA/

 

https://br.msi.com/Motherboard/970-GAMING.html

 

Com relação ao preço estas estão girando em torno de 719 e 810 sem frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xandeal

 

EU, no seu lugar, pegaria a Gigabyte mesmo.. Ainda quero ver uma placa "Gamer", fazer tanta diferença assim.. 

 

Caso use um FX-8XXX no futuro, tem essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ud3p-crossfirex-ddr3sata-6gb-s-usb-3-0

 

VRM de 8 fases e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...