Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal tudo bem, espero que sim:)

É o seguinte, eu to com um baita problema no meu android, eu fiz root nele já faz um tempo e de repente eu fui abrir um programa de usava root, não quis abrir, então eu resolvi abrir o root para verificar se estava tudo em ordem e recebi a seguinte mensagem "Não existe nenhum binário do SU instalado, e  SuperSU não consegue instala-lo. Isto é um problema!", bom já virei a internet de ponta cabeça e não consegui encontrar nada plausível. O programa root que eu usei foi SuperSU e o root foi feito daquela forma de ligar o cabo USB no pc e instalar  com o Kingo Root.

Meu aparelho é um Samsung Win Duos (GT-l8552B)

Já tentei desinstalar com o mesmo programa mais não foi possível. Estou desesperado.

Desde já agradeço a atenção de todos. Um forte abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Nop, Se foi com King root exclua a dependência dele no sistema, por exemplo: se tiver algum aplicativo do King root no seu Smartphone, exclua tudo, vá na Play Store e baixe o Super SU (Aplicativo do ícone verde com o símbolo de uma Hashtag (#)), e abra ele, vai pedir para atualizar o binário, aceite e siga os passos reinicie o Smartphone e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos

Jonh 263, eu já fiz os dois procedimentos, mas não funcionou. mas agradeço a  tentativa na ajuda, qualquer nova opinião será bem aceita e testada. forte abraço.

 

Anderson index, fiz o procedimento conforme me ensinou, porém não deu certo, atualizei tudo certinho, mas a mesma mensagem aparece informando o problema, fiquei sabendo a um tempo atras que quando efetuamos root, temos que desabilitar  a função de atualização do Android, porque se atualizar acaba dando erro no root, mas só fui ver isso muito tarde.

se tiver mais alguma dica ou sugestão, ficarei grato

desde já agradeço a atenção. forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...