Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clássico circuito com 8 leds (com problemas)


GustavoH93

Posts recomendados

olá pessoal, eu nao estava online a um bom tempo mas agora preciso da ajuda de vocês...

bem é o seguinte eu montei o clássico circuito com 8 leds e 8 resistores na porta paralela da minha placa mãe asus M5A78L-M LX/BR  queria usar o programa relais timer para acender os leds...

o problema é que o relais timer nao funciona eu verifiquei o circuito e estava tudo certo o unico led que fica aceso é o D3 ele fica aceso o tempo todo nao tem como desligar ele nem acender os outros...

eu uso o windows 7 ultimate x64, alguém pode me ajudar a descobrir porque não funciona por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi? Pessoal quem puder me ajude por favor o circuito está pronto mas não consigo fazer ele funcionar... Será que alguém poderia escrever uma programação em C++  para eu ver se funciona? queria fazer os leds acenderem como as luzes do carro da super-maquina como a que está na foto aqui, alguém pode me ajudar por favor?

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...