Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro muito lento


Posts recomendados

Já habilitei a função para mostrar pastas/arquivos ocultos, mas não o encontrei. Já fiz essa pergunta se não estaria com outro nome diferente daquele que aparece no msconfig, mas até agora não obtive resposta.

 

Segue, em anexo, um print da pasta  $Recycle.Bin com mensagem de acesso negado. Isto é normal?

 

 

Pasta $Recycle.Bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

 

Estou precisando ajuda para inicializar o driver Intel Centrino Wireless- N1000, da placa de rede sem fio. No Gerenciador de Dispositivos há a informação que o driver não pode iniciar, Código 10.

Foi substituída a placa de rede de WiFi. 

A rede não está conectando.

Antecipadamente sou grato pela ajuda.

Att,

Refletindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ricardo!

 

Grato pela sua manifestação.

 

Apenas para confirmar, é para retirar a placa de rede que eu instalei, reinstalar o driver e após reinstalar a placa de rede?

Lhe pergunto porque terei que abrir o micro, se entendi direito a vossa sugestão.

 

Att,

Refletindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Tentei novamente desinstalar o driver através do Gerenciador de Dispositivos e reiniciar o micro, mas o sistema não conseguiu instalar o driver.

Segue em anexo, alguns prints com mensagens referentes ao problema, talvez ajudem a fazer um diagnóstico do problema.

Att,

Refletindo

Driver1.jpg

Driver2.jpg

Driver3.jpg

Mensagem driver Wireless.jpg

Driver com falha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. No gerenciador de dispositivos clique com o botão direito e desative o dispositivo. Saia, volte e ative. Ali também tem a opção de atualizar driver.

 

Pode também tentar restaurar para um Ponto de Restauração em uma data em que tudo funcionava. Deve ser sempre a primeira tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por uma das imagens o que está falhando é a instalação do driver do Chipset v10.0.27 de 2015.
Tente instar uma versão antiga do driver do Chipset, neste link tem a versão 9.1.1.1015 de 2009:
https://pt.driverscollection.com/


Além dos outros drivers para o seu computador, talvez todas com as versões mais antigas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernando!

 

Muito grato pela sua disponibilidade.

Informo-lhe que eu já havia tentado instalar todos os drivers de rede/chipset diretamente do site do fabricante, INCLUSIVE A VERSÃO DO CHIPSET QUE VOCÊ INDICOU, mas infelizmente o problema continuou. Em atenção a vossa solicitação, reinstalei novamente o chipset e reiniciei o micro, mas o problema continua.

 

 

Estou lhe encaminhado os dados abaixo para vossa análise e sugestão.

Estou achando que a placa nova de WiFi que instalei está com problemas?

 

Obs.: já tentei uma Restauração de Fábrica, mas não resolveu o problema.

 

Att,

Refletindo

 

 

 

Driver 1.jpg

Driver2.jpg

Driver3.jpg

Driver4.png

Driver5.png

Driver5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

 

Estou com a saída de HDMI do micro sem som, apenas com áudio. Observei que no Gerenciador de Dispositivos há um ponto de exclamação amarelo no driver Intel High Definition Áudio-HDMI. Já tentei atualizar e reinstalar esse driver mas não resolveu o problema. Segue, em anexo, um print contendo uma informação de código de erro 52. Como se resolve mais esse problema?

 

Att,

Refletindo

 

 

Driver suspeito.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...