Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de inicialização win7


Posts recomendados

Ola pessoal:

 

Estou com um problema de incialização do windows 7. Ao ligar o notebook,clico em F2 para aparecer as opções. A partir dai,ja escolhi todas e entra na tela "iniciando o windows" e fica horas. Ja tentei entrar via f5 no comando avançado e nada. Ja retirei bateria e nada. Alguem tria dicas ou alguma solução pra isto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lara Yasmim Pardo disse:

Ola pessoal:

 

Estou com um problema de incialização do windows 7. Ao ligar o notebook,clico em F2 para aparecer as opções. A partir dai,ja escolhi todas e entra na tela "iniciando o windows" e fica horas. Ja tentei entrar via f5 no comando avançado e nada. Ja retirei bateria e nada. Alguem tria dicas ou alguma solução pra isto?

 

F8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

No meu da loop infinito na inicializacao normal e fica na mensagem "falha ao configurar o Service Pack 1 - revertendo alteracoes" e nao inicia em modo normal.

adicionado 1 minuto depois

Tentei comandos do DOS e nao funcionou, o drive de CD nao carrega pra corrigir via disco, tentei restauracao do sistema e nao deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrijo o problema desinstalando a atualizacao KB976932 - mas dai volto na inicializacao normal, depois de desligar e ligar novamente, da erro de novo, e acho que instala automaticamente, e fico desinstalando pelo modo de segurança, dai tento dar boot pelo cd do Windows 7 e da erro - " bootmgr image is corrupt. the system cannot boot". Sera que ta assim pelo tipo do disco estar como dinamico e nao como basico ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...