Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2003 R@


Posts recomendados

Galera é o seguinte, aqui onde trabalho temos um servidor fisico com Windows 2003 R2 rodando e dentro desse servidor temos 4 maquinas virtuas que rodam um servidor em cada. Minha pergunta é a seguinte.

Uma dessas nossas maquinas virtuais esta sempre sem espaço, ela tem 40GB de espaço, eu sei que é pouco porém ele n é usado para nada alem de teste, mas vejam bem todo espaço que liberamos nele ele automaticamente "come" ou seja, ele fica consumindo espaço sendo que nao tem nada rodando. Dei uma olhada nas pastas para ver se tinha alguma anomalia e observei que na pasta chamada "Crypto" dentro do Documentos and setting e do usuario Administrador tem pesado mt, ela ja passa dos 9GB agora, sendo que nos outros servidores essa pasta nao tem nem 10MB de peso, alguem saberia me dizer se é esse o problema ou se seria outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...