Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet descarregando desligado


Posts recomendados

Bom dia amigos estou com um problema que não consigo resolver, peço ajuda, tenho um tablet da dl stylus, este tablet descarrega a bateria com ele desligado totalmente, quando vou ligar no outro dia esta sem carga, já troquei  a bateria, restaurei as configurações, e nada continua a descarregar, peguei um outro tablet da dl emprestado carreguei 40% e fiz um teste de deixá-lo de um dia para o outro sem uso e no outro dia liguei e ele  estava com os 40%, o problema é no meu, me ajudem por favor. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se não for a bateria mesmo você pode tentar restaurar ao padrão de fábrica (o sistema operacional)... deve ter alguns vídeo no youtube sobre voltar a configuração de fábrica(note que isso vai apagar tudo que você tem ele). Se for algum programa ou erro no sistema operacional será sanado(pode estar causando o funcionamento contínuo dotablet mesmo com  a tela desligada).

E , é claro, pode ser hardware(físico) aí é caso de assistência técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...