Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o teclado do tablet.


Posts recomendados

Oi, tenho um tablet da phaser, mas não está mais aparecendo o teclado, minhã irma mexeu nas configurações e colocou o teclado versão de fabrica, agora nao aparece teclado nenhum, só fica na tela inicial(ele possuia senha). Não sei mais o que fazer, ja resetei e tudo mas nada resolveu! alguem sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já procurou na net os procedimentos para apagar e reinstalar o sistema dele na net? você tentou o factory reset ? Porque isso apagaria tudo... tudo mesmo até senha. Procura no youtube.

 

Depois disso procura atualizações... isso deveria resolver. A não ser que seja um defeito físico... você pode testar o teclado em outro tablet ou pc (usando algum conector adaptador, caso esse teclado seja micro usb ou coisa do tipo para usb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...