Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Snapchat - Tablet Positivo Mini


Posts recomendados

Boa noite! Eu tenho um tablet Positivo Mini. Instalei o aplicativo Snapchat, entretanto, assim que eu o inicio, ele repentinamente fecha. Já procedi à reinstalação dele e à redefinição para as configurações de fábrica de meu tablet, porém a falha persiste. O Google Play Services está atualizado e há memória suficiente no aparelho. Alguém poderia me auxiliar?  :confused: 

 

 

Atenciosamente

Márcio Brandão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No máximo você tentaria atualizar o sistema operacional dele e atualizar- tentar de novo. Tablet é sim ou não... ou funciona ou não. Isso depende de modificações feitas pelos fabricantes e suporte dado por esses para uma aplicativo funcionar corretamente ainda mais que tem "vários gostos" de androides modificados.

 

Se outras pessoas que tem mesmo tablet que você aparecer aqui dizendo que no delas funciona já é outro caso e eu nem saberia por onde começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Jacs Ja! Agradeço por sua ajuda. Meu tablet possui a versão 4.2.2 do Android. Tive que recorrer ao recurso do hard reset para tentar fazer funcionar o Snapchat, porém a falha permanece. Nem a atualização do Facebook funciona. Você acha que eu deveria contatar o suporte técnico da Positivo? :(

 

Atenciosamente

Márcio Brandão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso aqui Não consigo instalar aplicativos no Android, o que fazer?

 

Se você usou o hard reset e deletou tudo(isso solucionaria o problema de memória pouca se fosse ao caso ou algum problema de software) tenta isso ai de cima no link onde fala "Ativar aplicativos de terceiros".

Eu vi outra pessoa falando que também não consegue instalar nessa versão do android na net...

 

Em último caso o teu tablet nessa versão de Android não tem suporte. neste caso  você pode tentar entrar em contato com suporte da garantia e ver se resolvem o problema instalando aplicativo próprio ou coisa do tipo ou se é outro problema não visto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...