Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO DE BACKUP AGENDADO- WINDOWS SERVER 2012


Posts recomendados

Oi galera estou com problemas de backup, eu uso o windows server 2012 r2 STANDARD e tenho backup agendado,já a 5 dias que vem dando o seguinte erro:

 

The component PPPF22 (Online) was skipped during the snapshot and will not be available for recover 
 
Error: the writer experienced a non-transient error in the backup process is retried
 
 
Em português diz:
 
O componente PPPF2 (Online) foi ignorado durante o instantâneo e não estará disponível para recuperar
 
Erro: o escritor sofreu um erro não-transitória no processo de backup é repetida
 
por favor se alguém tiver uma resposta agradável me ajuda.

 

 

 

PPPF22 é uma máquina virtual que eu tenho dentro da máquina física, e é na máquina física onde eu faço backup geral.
 

post-790709-0-86516500-1449045715_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Encaminhe por favor os ID's de erro exibidos no Event Viewer.

 

Mas adianto que provavelmente o arquivo está bloqueado durante a rotina de backup. Provavelmente o arquivo de configuração da máquina ou disco. O backup de máquinas virtuais tem procedimento específico e necessita que a máquina tenha o serviços de integração devidamente instalados.

 

Máquinas que estejam executado Linux, Windows 2000 e XP não podem ser backupeadas com esta ferramenta pois não suportam o serviço de cópia de sombra (VSS).

 

Abcs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!