Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ainda vale a pena a r7 260x 2gb ? vale a pena jogar com 30 fps cravados ?


Posts recomendados

eu tenho um tio q mora em brasilia  e eu n falo com ele faz uns 2 anos. ele colocou q vendia o pc gamer dele no facebook ai eu falei com ele e ele disse q a placa era a r7 260x 2gb, eu pesquisei sobre ela e é boa mas aparenta ja ta ficando ultrapassada, sera q roda de boas jogos atuais no hight até 2017 ? ah, e eu tb queria saber se vale a pena jogar com 30 fps cravados ? porque tipo no meu note é um i3 com intel 4000, e nele eu tenho gta 5 e roda com uns 20 fps, trva mas n e estão ruim. e no meu xbox 360 tb todos jogos ficam cravados no 30 e n aparenta trvar, e os videos q eu vi sobre esse placa ela fica oscilando entre 45 e 60 na maioria dos jogos e aparenta ser bem pior q 30 fps, por isso eu queria saber se é melhor 30 fps cravados ou oscilando entre 45 e 60 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um tio q mora em brasilia  e eu n falo com ele faz uns 2 anos. ele colocou q vendia o pc gamer dele no facebook ai eu falei com ele e ele disse q a placa era a r7 260x 2gb, eu pesquisei sobre ela e é boa mas aparenta ja ta ficando ultrapassada, sera q roda de boas jogos atuais no hight até 2017 ? ah, e eu tb queria saber se vale a pena jogar com 30 fps cravados ? porque tipo no meu note é um i3 com intel 4000, e nele eu tenho gta 5 e roda com uns 20 fps, trva mas n e estão ruim. e no meu xbox 360 tb todos jogos ficam cravados no 30 e n aparenta trvar, e os videos q eu vi sobre esse placa ela fica oscilando entre 45 e 60 na maioria dos jogos e aparenta ser bem pior q 30 fps, por isso eu queria saber se é melhor 30 fps cravados ou oscilando entre 45 e 60 ?

Essa placa é boa sim, vale a pena se estiver pagando uns 500~550 R$ por ela.

 

Quanto à essa questão do FPS, é só reduzir um pouco as settings que fica em 60fps fácil. Você não pode esperar uma placa low end fazer FPS miraculosos no ultra. Mas numa mistura de médio com high, você consegue isso fácil.

 

 

Ah, e parece pior porque vídeos são gravados em FPS constante. Como a gravação não alinha com o FPS, fica parecendo muito pior do que na verdade é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...