Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização placa de video radeon


Posts recomendados

PESSOAL, SOU NOVO AQUI, NEM SEI SE ESTOU NO TOPICO CERTO.

Mas é o seguinte, atualizei minha placa de video AMD RADEON HD 7800 series, para o sistema crinsom, e quando fui abrir o meu cs:go ele esta com delay muito alto na mira! tipo travando!

alguem sabe como resolvo isso?

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vsync não dá delay, apenas limita os FPS para 60. O que pode dar delay é o processador. Qual o seu?

INTEL CORE i7-3770 3.40GHz. Mas antes não travava e não mudei nada, só atualizei

Você não acabou ativando a sincronia vertical? eu percebo que quando ela ta ativada os jogos ficam com delay.

Eu nem mexi, so fiz atualizar e antes estava de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, SOU NOVO AQUI, NEM SEI SE ESTOU NO TOPICO CERTO.

Mas é o seguinte, atualizei minha placa de video AMD RADEON HD 7800 series, para o sistema crinsom, e quando fui abrir o meu cs:go ele esta com delay muito alto na mira! tipo travando!

alguem sabe como resolvo isso?

Porque você não reverte para o driver que estava funcionando bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 01/12/2015 às 20:23, lucasfraca95 disse:

infelizmente ja fiz isso, e nada mudou, eu acho que deve ser alguma configuração do jogo, pois no dota 2 está bom!

Mano, estou com o mesmo problema, Atualizei os drivers da minha MD RADEON HD 7800 series , dai ela bugou o combat arms ( tela minimizada e da varios erros de textura ao iniciar o jogo ) e o meu CS:Go quando eu jogo é como se a mira ficasse tremendo e o mapa dando umas balançadas(tremidas). Para piorar, o pc deu um erro do windows que ele ficou 10 dias ruins, dai chamei um tecnico e ele trocou a pasta termica e limpou a placa de video. Porém o problema continua. No entanto, jogos como LOL ele continua rodando de boa.(a mesma coisa de antes) se conseguir arrumar ajuda ai mano ? Boa sorte ai flws!!!

Em 01/12/2015 às 20:23, lucasfraca95 disse:

infelizmente ja fiz isso, e nada mudou, eu acho que deve ser alguma configuração do jogo, pois no dota 2 está bom!

Esta é a configuração do meu pc ( ele tem 2 anos) :

 

 

 

Processador: i5 3570k
Memoria Ram : 16GB
Placa de video : AMD HD Radeon 7870 Core Edition
Fonte: Corsair : 500W
Placa Mãe : Gigabyte Z77-DS3H
HD : 1T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...